top of page

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Deseja realizar a troca ou devolução de seu pedido? Te ajudamos com isso.

 

Por favor, leia com atenção os itens a seguir e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Após receber seu pedido, por favor, verifique se ele apresenta alguma das ocorrências abaixo:

  • O produto está avariado

  • O produto chegou em desacordo com o pedido (tamanho ou cor não condizentes)

Para os casos acima listados, o prazo para troca ou devolução será de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido, após esse período não nos responsabilizamos por trocas ou devoluções.

 

Para o caso de troca, a mesma estará sujeita a disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, no momento em que recebermos o produto a ser trocado em nossas mãos, se o mesmo não estiver disponível em nosso estoque, emitiremos um voucher no valor do produto devolvido.

Nesses casos, os valores de frete serão arcados pela heybe. 

Em identificando alguma das situações descritas, por favor, recuse o recebimento do pedido imediatamente e nos envie um e-mail com um registro fotográfico e ou de vídeo para: heybe@outlook.com.br



Devolução por arrependimento:

Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra realizada em nosso site e nos comunicar sua desistência - independente do motivo, realizando sua devolução ou troca.

Entre em contato conosco informando o número do pedido e o motivo da devolução.

 


Código de autorização de postagem:

Você receberá, por e-mail, o código de autorização de postagem para devolução de seu produto em qualquer agência dos Correios. Antes de se dirigir à agência, coloque o produto a ser devolvido em sua embalagem original. Também certifique-se de que a nota fiscal está afixada na embalagem.

 

Caso já tenha realizado o descarte da embalagem do produto, o cliente se responsabiliza por embalá-lo de forma equivalente e, caso o produto devolvido apresente alguma avaria, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.
 

Na agência dos Correios, informe o código de devolução (também conhecido como logística reversa ou autorização de postagem) no guichê de atendimento. Não é necessário imprimir o código. O código tem validade de 30 dias a partir o momento de sua emissão.


Após recebermos o produto, nossa equipe fará a checagem de sua integridade em até 3 (três) dias úteis.

Estorno/reembolso:

Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto devolvido esteja em condições originais:

  • não lavado ou usado 

  • sem odores 

  • sem manchas

  • sem alterações feitas pelo cliente, ex: ajustes

  • sem danos, ex: fios puxados

  • com etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto

Caso o produto apresente danificações conforme acima, ou ocasionadas pelo uso de embalagem não original ou equivalente, recusaremos sua devolução e, assim, o processo de estorno ou reembolso será suspenso.


Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, a Heybe prosseguirá com o estorno, reembolso do valor do produto, somado ao valor do frete original do pedido, em até 5 (cinco) dias úteis.


Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não poderá ser estornado ou reembolsado.

Estorno para pagamentos realizados com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data da transação - a depender e sendo de responsabilidade da operadora financeira.

Estorno para pagamentos realizados com boleto: A partir dos dados bancários informados pelo cliente, o reembolso ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis via transferência bancária.


 

Trocas:

Para a realização de trocas de produto ou pedido, utilizamos vouchers que são emitidos após a devolução do produto.


Para efetivação da emissão do voucher é necessário que o produto devolvido esteja em condições originais:

  • não lavado ou usado 

  • sem odores 

  • sem manchas

  • sem alterações feitas pelo cliente, ex: ajustes

  • sem danos, ex: fios puxados

  • com etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto

Caso o produto apresente danificações conforme acima, ou ocasionadas pelo uso de embalagem não original ou equivalente, recusaremos sua troca e, assim, o processo de emissão de voucher será suspenso. 

Para a efetivação da devolução e emissão do voucher, é necessário que o pedido seja devolvido com sua embalagem original e  acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, contendo a justificativa por escrito sobre o motivo da devolução no verso do documento.


Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, prosseguiremos com a emissão do voucher no valor do produto, somado ao valor do frete original do pedido, em até 5 (cinco) dias úteis. O Voucher terá validade de 90 dias corridos a partir de sua emissão, para uso em compras no site da Heybe.

 

Produtos vendidos em liquidação / promoção nao poderão ser trocados.

bottom of page